terça-feira, 15 de novembro de 2011

Amor e Compreensão

Ela: Oi.
Ele: Oi.                                                      
Ela: De onde você vem?
Ele: Da simplicidade.
Ela: Como se chama?
Ele: Amor.
Ela: Qual o seu maior desejo?
Ele: Ser feliz.
Ela: Você não é feliz?
Ele: Não, mas desejo.
Ela: O que faltou?
Ele: Algo que perdi.
Ela: O que perdeu?
Ele: Um grande amor.
Ela: Fala-me dela.
Ele: Não posso.
Ela: Porque não?
Ele: Vamos mudar de assunto?
Ela: Tudo bem.
Ele: Fale-me de você e de onde veio.
Ela: Eu vim da compreensão.
Ele: Qual é seu nome?
Ela: Paixão.
Ele: Porque veio?
Ela: Tenho algo pra resolver.
Ele: Posso ajudar?
Ela: Sim.
Ele: Como?
Ela: Fale-me so seu amor.
Ele: Sinto muito.
Ela: Porque sente muito?
Ele: Porque foi ilusão.
Ela: Então esqueça.
Ele: Não vou esquecer.
Ela: Porque não?
Ele: Porque quero te ajudar.
Ela: Mas você disse que não pode.
Ele: Mas vou tentar.
Ela: Por quê?
Ele: Porque gosto de ajudar as pessoas.
Ela: Eu aceito sua ajuda.
Ele: Então posso começar?
Ela: Sim.
Ele: Eu amo alguém que...
Ela: O que é?
Ele: Não sei se amo.
Ela: Mas ainda não esqueceu?
Ele: Não.
Ela: Por quê?
Ele: Porque amei de verdade.
Ela: Como era ela?
Ele: Sincera e carinhosa.
Ela: Onde morava?
Ele: Morava em meu coração.
Ela: O que ela fez?
Ele: Fez-me sofrer.
Ela: Onde a conheceu?
Ele: Através de um sorriso.
Ela: Como se apaixonou?
Ele: Através de um longo beijo.
Ela: O que acabou com seu amor?
Ele: Não sei dizer.
Ela: Como teve fim?
Ele: Assim como tudo tem fim.
Ela: E agora?
Ele: Agora pretendo esquecer.
Ela: Acha que consegue?
Ele: Sim.
Ela: Tem certeza?
Ele: Absoluta.
Ela: Como faria isso?
Ele: Contando com sua ajuda.
Ela: No que posso ajudar?
Ele: Em tudo.
Ela: Como assim?
Ele: Contando-me seus problemas.
Ela: Está certo, eu amo alguém.
Ele: Que alguém é esse?
Ela: Alguém que possa me ajudar.
Ele: Posso saber quem é?
Ela: Se você não se importa.
Ele: Claro que não.
Ela: Eu amo você.
Ele: Engraçadinha.
Ela: Por que engraçadinha?
Ele: Amo você também.
Ela: Verdade, verdadeira?
Ele: Verdade, verdadeira.
Ela: Então me dá um beijo.
Ele: Quando?
Ela: Agora.
Ele: Então vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário