terça-feira, 15 de novembro de 2011

Amanhã..

“Amanha pode ser tarde,
Ontem?...Isso já faz tempo!...
Amanha?...Não nos cabe saber...
Amanha pode ser muito tarde
Pra você dizer que ama, que perdoa, que desculpa, dizer que quer tentar de novo...
Pode ser tarde, pra você pedir perdão.
Pra você dizer:
Desculpe-me o erro foi meu!...
O seu amor amanhã pode ser inútil,
O seu perdão, amanhã pode já não ser preciso,
A sua volta amanha pode já não ser esperada,
O seu carinho, amanhã pode já não ser necessário,
O seu abraço ,pode já não encontrar outro abraço.
Porque amanha pode ser tarde...Muito tarde!
Não deixe pra amanhã pra dizer:
EU AMO VOCÊ!
ESTOU COM SAUDADES DE VOCÊ!
PERDOE-ME?
DESCULPE-ME?
Não deixe pra amanhã:
O seu sorriso,
O seu abraço,
O seu carinho,
O seu sonho,
A sua ajuda.
Procure, Vá atrás!Insista!Tente mais uma vez!
Só hoje é definitivo!
Lembre-se:
Amanha pode ser tarde...Muito tarde!”




Nenhum comentário:

Postar um comentário