segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Amor, Medo ou Saudade?


Apesar de estar tudo interligado, destas três opções vou primeiro falar sobre o que sei sobre o medo. O medo que tinha em te perder, o medo que tinha em te desiludir, o medo que sentia quando algo estava mal, o medo de te prender sem querer, o medo de não ser suficiente para ti, o medo de errar, o medo de te deixar cair, de te esfolar o coração… Não quero ter esses medos, não quero viver o tempo que nos está reservado cheia de medos, só não te quero deixar ficar mal. Queria poder ter todas as certezas que esses medos não passariam de isso mesmo, medos! Mas também sinto amor, mesmo no meio desses medos todos, eu sinto amor! Sinto saudades, e as saudades doem, e mesmo na dor eu sinto amor. “A casa da saudade chama-se memória: é uma cabana pequenina a um canto do meu coração”.Vem o medo da possibilidade de não voltares, como vês, estou sempre com medo. Sou fraca, só me sinto forte quando me abraças ou simplesmente me agarras na mão. Mas só o facto de saber que existes faz-me sentir forte para suportar todos os medos e a tristeza da tua ausência. Queria poder sentir-me segura entre os teus braços, não ter medo, entendes? Eu sei que me entendes, não há ninguém que me entenda tão bem como tu, por isso tenho medo que um dia deixes de me entender. Neste momento o meu medo é que tudo o que foi e é vá em vão, não quero, sei que não tenho que querer ou não, mas tenho medo. Mesmo que exista algo bom no dia de amanhã, eu vou-me sentir triste, por ter medo que o dia acabe. E agora, tenho medo que não exista algo bom amanhã, que exista algo menos bom.Por isso mesmo estou aqui a despejar tudo o que sinto neste momento, a mergulhar nos meus medos até bater com a cabeça bem lá no fundo. Quando finalmente vou conseguir adormecer tenho medo de acordar, ter que enfrentar um novo dia onde poderá ocorrer o que mais temo - medo de te perder – tu entendes-me, eu sei, por enquanto sim! Eu comecei por limpar o meu coração e a abrir um novo caminho para um verdadeiro amor, não me interessava se era um amor velho ou um novo amor, queria era que fosses tu. Mas agora tenho medo que vires no cruzamento errado, na hora errada… Tenho tantas saudades tuas, eu sei que a saudade não mata mas “martiriza um sincero coração”. Dá-meamor, tira-me estes medos e mata-me estas saudades!
artista: Blog que não conheço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário