quinta-feira, 28 de julho de 2011

Musica...pra quem gosta

Quando você acha que nada nem ninguém vai superar o seu atual ídolo, a música nos presenteia com mais e mais e sempre. Essa foi a surpresa do meu dia e me deixou um pouco mais animada. Afinal, é para isso que a música serve, não é?
Lindas as frases abaixo:
“E nada vai mudar, nem mesmo se você quiser, e nada vai ter fim, pelo menos não pra mim.” (hateen – não existe adeus)
“eu conheço nossa história nα pαlmα dα mão!” (sorriso mαroto)
“todo o caminho? seja aquele que estou procurando.” (paramore – adore)
“tαnto que eu te αmei, fαlα prα mim que o nosso αmor não foi em vão!” (limão com mel)
Sao tantas q nao cabe num simples post!!
Ouça,Cante...
Afinal,como se diz o ditado: "Quem canta seus males espanta"

Nenhum comentário:

Postar um comentário